09 março, 2009

Classes do masturbador

Há várias formas diferentes em que é possível se masturbar. Por exemplo, numa vez de pouca imaginação, a solução pode ser, durante ao ato, imaginar se masturbando. Outra possibilidade seria o que chamo de metamasturbação, na qual você imagina que está se masturbando enquanto imagina algo.
Baseado nessas ideias, pode-se pensar em dar ao masturbador graus, ou classes.
A classe 0 seria aquele que simplesmente se masturba sem pensar em nada.
A classe 1 seria aquele que se masturba enquanto imagina alguma cena, ou somente faz uma projeção visual, ou de qualquer forma que se processe dentro da cabeça do praticante.
A classe 2 seria daqueles que se masturbam enquanto imaginam que se masturbam, e este ente virtual imagina algo.
E assim por diante.
Podemos também pensar em classes fracionárias de denominador, o que é um privilégio deste caso; não é sempre que faz sentido. Por exemplo, quem consegue se masturbar e imaginar-se masturbando, mas sem que este ser etéreo imagine algo, é de classe 1/2. Quem se masturba, e pensa que este produto da imaginação se masturba pensando no próprio ato, é de classe 3/2, e assim por diante.
Podemos fazer a classe do infinito, em que pode-se ir adiante o quanto se queira; o masturador é de classe ou grau infinito se é de classe N para todo natural N.
Finalmente, nos perguntamos, o que é um masturbador analítico? Fácil: é aquele tal que em qualquer momento da sua atividade consegue expressar o quanto imagina, o quanto imagina que imagina, e assim por diante, numa série de potências, e esta converge para o verdadeiro pensamento do indivíduo para pequenos desvios de tempo.

Nenhum comentário: