22 agosto, 2007

de aparência externa

Uma das características menos atraentes (eu, até lembrei de Nélson Rodrigues, que muitos gostam de citar) em uma pessoa é a sua aparência externa (às vezes, quando agradável, chamada de beleza).
Pouco importam o sexo e a aparência de uma pessoa. Apesar de haver pessoas quecontrastam bastante comigo nesse sentido, acho que não faz diferença estar cercado por pessoas "bonitas" ou não. Meus olhos não se alegram nem faíscam a nenhuma imagem de pessoa (não pela imagem), e acho que não deveriam.
Não acho necessário cuidar da aparência. Aliás, estou quase começando a achar essas pessoas distantes de mim que tentam se embelezar muito toscas (ainda mais com as interações com outras pessoas supostamente também belas [é o que acham]), e as pessoas acabam se afastando bem mais (todas).
É o que eu acho. O post é ruim, mas é meu. A leitura é sua, mas isso é muito pouco pra mim, ainda.
(Independente, eu, né?)

Nenhum comentário: